Grupo de pessoas em reunião em torno de uma mesa.

A pandemia trouxe desafios para a economia e em particular para as relações pessoais.

As empresas foram e estão a ser testadas em termos de liquidez financeira e, consequentemente, pediram maiores esforços às suas equipas de sales que agora, mais do que nunca, têm a tarefa manter uma faturação elevada.

Neste contexto, a Michael Page criou um ebook com o objetivo de questionar a evolução das funções de sales e o conceito de “SMART SELLING”, identificando competências e estratégias emergentes nesta nova era em que tudo parece ser “remoto”. 

EBook: Smart Selling: Competências e estratégias para o futuro

É impossível voltar atrás: a digitalização abrupta do trabalho transformou e continua a transformar todas as áreas das empresas e Sales não foi uma exceção.

O smart selling é um processo de sales que tem a capacidade de gerir e dominar a informação e o tempo de acesso do utilizador através de uma estratégia planeada cuidadosamente que deve considerar as diferentes frequências de interação com o cliente, assim como a utilização adequada de ferramentas digitais e tecnológicas.  

Não existem dúvidas de que a perspetiva de smart selling transformou o processo de aquisição de clientes, mas como podem os comerciais adaptar-se à nova abordagem ao cliente?

Com base nas observações dos nossos consultores, este guia fornece uma perspetiva sobre como os departamentos de vendas estão a evoluir para se adaptar à nova realidade.

Neste eBook pode encontrar informação sobre:

  • Como a interação com o cliente foi alterada de forma a adaptar-se ao novo cenário pós-confinamento
  • Para que tipo de cliente o smart selling pode ser mais eficaz
  • Como reagiram as empresas e que novas ferramentas estão a adotar para apoiar os perfis de sales
  • Quais as novas competências necessárias para uma equipa de sales de sucesso.

Faça o download do eBook e saiba como ter uma equipa de sales de sucesso no novo normal.

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