Recrutamento - Contact Center & Customer ServiceA divisão de Customer Service da Michael Page seleciona os melhores perfis especializados, dando apoio a empresas e profissionais numa área do mercado particularmente dinâmica e competitiva. Com uma rede de consultores qualificados, experientes e com excelente know-how, proporcionamos soluções personalizadas para unir o melhor talento às empresas de maior prestígio. Somos dinâmicos e proactivos, conseguindo entregar soluções num curto espaço de tempo, enquanto contruímos fortes relações de confiança e parceria com os nossos clientes e candidatos.Trabalhamos com empresas de sectores de atividade diversificados, incluindo FMCG, Banca, Seguros, Telecomunicações, BPOs, entre outros. Selecionamos perfis de topo numa grande variedade de posições de Call Center, desde o nível de entrada no mercado de trabalho a posições de liderança e perfis estratégicos para o negócio.A nossa abordagemCom décadas de experiência em recrutamento, os nossos consultores têm as ferramentas necessárias para assegurar o cumprimento de cada projeto. Desenvolvemos processos de Recrutamento e Seleção para projetos de caráter permanente e temporário, de perfis como:Assistentes / Operadores de Call CenterOperadores / Agentes de TelemarketingSales SupportSales Order ProcessingSales AdministratorSupervisors / Team LeadersQuality AnalystTraining SpecialistCustomer Service ManagerCustomer Service CoordinatorContact Center ManagerContact Center DirectorSite LeadSite DirectorCustomer Service DirectorUtilizamos apenas métodos inovadores que se tenham provado eficazes. Graças a esta abordagem pragmática, a Michael Page garante uma seleção de alta qualidade para os seus clientes. Quer esteja à procura de um colaborador para a sua equipa ou de um novo projeto para evoluir na sua carreira profissional, os nossos consultores irão acompanhá-lo em todas as fases o processo, desde a definição da função até à inclusão do colaborador na empresa.Quer seja uma organização à procura de atrair o melhor talento ou um candidato que pretende progredir na carreira, entre em contacto com a Michael Page Customer Service ou pesquise as nossas oportunidades agora.Ao contactar-nos poderá contar com:Uma análise aprofundada dos requisitos da função a recrutarUma avaliação transparente da disponibilidade e motivação dos candidatos, bem como das atuais condições de mercadoGestão completa do processo de contrataçãoSoluções de contratação de profissionais flexíveis Padrões de alta qualidade (avaliações e verificações de referências)Uma abordagem de consultoria 360º, incluindo benchmarking salarial, pesquisas, informações e atualizações sobre o mercado atualExperiência e know-how das nossas equipas de Lisboa e do PortoTalent Trends: Foco na TecnologiaxConsulte o nosso estudo exclusivo sobre o que motiva o talento tecnológico atualmente Faça o download Procura uma oportunidade de emprego em Customer Service ?Descubra as ofertas de emprego mais recentes no setor de Customer Service Pesquise as oportunidades de emprego Customer Service Nome* Apelido* Email Corporativo* Função* Empresa* Telefone* Sector* - Selecione -Banking & Financial ServicesEngineering & ManufacturingFinanceHealthcare & Life SciencesHospitality & LeisureHuman ResourcesInformation TechnologyInterim ManagementLogistics & Supply ChainProperty & ConstructionRetailSalesSecretarial & Management SupportShared Services CentresTax & Legal Localização - Selecione -AveiroBejaBragaBragançaCastelo BrancoCoimbraÉvoraFaroGuardaInternationalLeiriaLisboaNationalPortalegrePortoSantarémSetúbalViana do CasteloVila RealViseu Selecione uma opção* - Selecione -Sou um clienteSou um candidato Forneça-nos informação sobre a função que pretende recrutar**Campos obrigatóriosAo clicar em Enviar, concorda que a informação, como o endereço de mail e qualquer outra informação pessoal neste website, é recolhida, guardada, utilizada e divulgada de acordo com a nossa Política de Privacidade. Concorda também que poderá ser contactado eletronicamente para responder ao seu pedido.